Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



sexta-feira, 22 de julho de 2011

Jurassic Park 4

Devido a uma enxurrada de notícias e enredos falsos sobre este tão aguardado filme resolvi tentar fazer um esclarecimento. 

NÃO EXISTE NENHUM ROTEIRO, PRINCIPALMENTE COM DINOS ARMADOS!
NÃO TEM ATORES CONFIRMADOS!
NÃO TEM DATA PREVISTA!
CLIQUE EM "LEIA MAIS" PARA SABER MAIS DETALHES!

O filme Jurassic Park 3 aumentou a espectativa e logo após seu lançamento começaram a falar num 4º filme da franquia, o que não tem nada de estranho. Pelo menos até começarem a aparecer boatos ou notícias fajutas. Uma delas é um roteiro em que dinossauros seriam recriados com mais inteligência e portariam armas, o que é absurdo. Segundo este roteiro um rapaz voltaria a ilha Nublar do 1º filme para buscar a lata com embriões que Nedry ao morrer deixou cair na selva. Só ai já cai por terra o roteiro, pois em JP Dodgson avisa Nedry ao entregar a ele a lata que o gás refrigerado dura 36 horas e depois os embriões morrem sendo inutilizados. Outros roteiros foram criados e todos falsos. A Universal ainda não tem roteiro, nem elenco definido ou sequer começaram a produção. Steven Spielberg só iria se dedicar a JP4 após o lançamento de Indiana Jones 4 que ainda vai estreiar este mês. Então como nada é concreto sobre o filme só nos resta esperar.
Qualquer vídeo que parece ser um trailer do JP4, com certeza deve ser falso. Muitos fãns fizeram montagens de fotos e vídeos que dizem ser de Jp4, porém como já se pode deduzir, se é feito por fãns é FALSO!!!

UPDATE [22/07/11] - Steven Spielberg anuncia Jurassic Park 4 para daqui 2 ou 3 anos!

Normalmente eu não publico notícias sobre o possível lançamento do tão aguardado Jurassic Park 4, pois até agora nada de concreto havia surgido e até os comentários de diretores, produtores e atores eram vagos ou apenas especulação.

Mas essa semana me animei em relação a isso. Foi anunciado que Steven Spielberg reuniu-se com um roteirista para analisar a ideia de um novo filme para a franquia, o que até levou o site IMDB, maior base de dados sobre cinema na internet, a recriar a página ficha do filme. Hoje finalmente a notícia de que Jurassic Park 4 deve sair nos próximos 2 ou 3 anos foi confirmada. Foi niguém menos que o próprio Spielberg o revelador da notícia, durante a divulgação de seu filme mais recente na Comic Con 2011. Ele afirmou que a história foi definida, falta apenas escrever o roteiro e um roteirista já foi contratado para continuar o serviço de elaborar os detalhes da história. Eu sinceramente espero que dessa vez o filme realmente aconteça e não volte para a pilha de rascunhos como fez durante 10 anos desde o lançamento do terceiro filme.

Fonte:

9 comentários :

Henrique disse...

Eu li o roteiro falso, acho q se fizessem como no roteiro falso, seria bem idiota, viraria um filme idiota, ia parese akele desenho para criancinhas de 4 anos do garotinho e o balde de dinossauros.\, e vc ja ouvio falar do sito C do Jurassic Park, se sim, acha q existe, existe ou é invenção?

geovane disse...

ola Henrique meu noime è Maxwell,estou no mundo de JP desde que me entendo por humano (nasci junto ao filme,"no mesmo ano")apos Spilberg ter confirmado (publicamente)o 4º filme p/ 2012 ou 13 fiquei muito animado,mas depois de ler a possivel historia(cinema com rapadura.com) para o filme questonei algumas coisas,os "mini-super-t.rex" e ainda pior armados,ate a parte dos novos dinos, vai(apesar de impossivel),a parte mais concreta e aceitavel e os Ptranodoons atacando, o contratamento do soldado tbn em bom um novo estilo p a nova triologia,a impresa tentando comprar o Park tbn,mas acho q pode melhorar ainda,eles devem um erendo rico e satisfatorio para "nos",tantos anos de espera e tensão acho que merecemos um bom enredo,finalizando uma era e começando outra.E respondendo a sua pergunta sobre o "Sitio C",nao tenho certeza mas no "arquivo INGEN"(ArquivoIngen.com)menciounou uma terceira ilha o Complexo "Las Tres Hermanas",com instalaçoes semelhantes aos de Nublar,mas com uma novidade o evento Marina e um habituario submarino para especies marinhas,o parque se chamaria Jurassic Park Marina,tbn possuiria novas especies ,mas por nunca ser mencionado nos filmes não tenho certeza.

Patrick disse...

GEOVANE

NENHUM ROTEIRO FOI AINDA CONFIRMADO, MESMO O FILME TENDO SIDO ANUNCIADO.

O SITE ARQUIVO INGEN É UMA GRANDE COMPILAÇÃO DE FANFICS, É AUTORIA NOSSA, DE FANS, EU INCLUSIVE.

NÃO DEVE SER LEVADO A SÉRIO E NÃO REFLETE DE MANEIRA NENHUMA A OPINIÃO OU DIVULGA SOBRE A PRODUÇÃO DA UNIVERSAL.

Berserker disse...

Patrick ,em 1' lugar deixa eu corrigir meu nome,meu nome é Maxwell,aqle dia eu estava no profile do meu brother.Agora,eu ''apenas mencionei o sitio c'' pq
achei poderia ter essa ilha no livro ou algo assim,tanto q pq o filme é baseado no filme e achei...

Return Pré-historic disse...

Spielberg afirmou que existe uma historia para o filme, que ainda esta com os roteiristas do Universal pictures, e que não dariam mais informações ate o lançamento de jp4, a maioria das pessoas ja tem teses,teorias ou acreditam nas das outras pessoas.
Mas a verdade é q jp4 ainda é um misterio p nos e so nos resta esperar.

Unknown disse...

Eu li a trilogia mas os animais não iam ter armas. mas eram treinados por Nick para serem guarda costas capturando os piores assassinos e ajudar a extinguir os animais da ilha.SEM ARMA.No entanto a historia é boa. E o adn morria se nao estivesse num sitio fresco (o sitio de onde Nedry roubou) MAS A LAMA É FRIA.
NO JP2 diziam que os dinossauros iam morrer sem lisina mas sobreviveram e no filme explicaram o que aconteceu. Vamos ver se o filme sai e dar uma oportunidade. Quem sabe seja um sucesso.

sergio g. mendes disse...

Patrik...parece que há algumas expeculações de que o dino principal de jurassic park iv seria o giganotossauro pode ser verdade,porque o SPIELBERG não mostrou muitos dinos novos no jurassic park e o mundo perdido,já em jurassic park 3, a chegada do grande spinossaurus,pteranodon e novo brachiossauro,eu achei que ficou muito bom,se joe jhonston fizer jurassic park 4 com sertesa tera dinos novos,e a história continuará.Bem melhor que um reboot

Unknown disse...

Jurassic Park 4 terá híbridos de humanos com dinossauros?Eu vim nesse link http://cinema10.com.br/noticias/jurassic-park-tera-hibridos-de-humanos-com-dinossauros-5348
Se for assim estragão a história do fime.

Patrick disse...

Lucas
Pelo que ouvi esses dias essas imagens são protótipos antigos e que seriam usados no filme quando planejado em 2005 mais ou menos. A ideia já teria sido abandonada.