Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Site Arquivo Ingen


Você leitor deste blog, amante de dinossauros já deve ter ouvido falar do melhor e maior parque temático já criado pelo homem. Estou falando de um complexo turístico gigantesco e magnífico chamado por seus investidores e acionistas de Jurassic Park. Este parque tem sim a ver com o seu nome, algo relacionado ao passado, um passado primitivo e intocável para o ser humano. Seu nome não se refere apenas ao Jurássico, sim estamos falando da pré-história, mas sim a toda a era Mesozóica, e ainda outros períodos dos primórdios da terra. Saiba mais sobre o site Arquivo Ingen e sua relação com o Jurassic Park, expandindo a postagem.

A intenção neste projeto era algo superior a qualquer meio de entretenimento já criado no mundo. Como dito anteriormente, o parque tem relação com a pré-história, pois o seu objetivo conseguido com êxito era recriar animais extintos a partir de DNA preservado em fósseis.
O parque foi feito, milhões foram gastos em um empreendimento que durou aproximadamente 5 anos, mas infelizmente fracassou em apenas um fim de semana, devido a sabotagens e revolta dos animais, que recuperados do passado agora dominam as ilhas onde o complexo fora construído, próximo da Costa Rica.
Se você se interessou sobre a história, quer saber mais sobre os criadores da empresa INGEN, detentora do parque e os detalhes desse inigualável projeto, entre no site ARQUIVO INGEN. Sua autoria, não sei, possivelmente antigos funcionários da empresa, ou alguém que possua dados sobre a empreitada. Seu conteúdo? Os segredos mais profundos desse projeto, que por muitos já é conhecido, mas que ainda enconde muitos "fios da meada" a serem encontrados para esclarecer dúvidas e finalmente colocar o mundo a par de um possível novo parque.
Para adentrar nos maiores segredos do parque use este link http://sites.google.com/site/arquivoingen/ para descobrir o que sempre lhe deixou com a pulga atrás da orelha.

2 comentários :

Oliviia disse...

Ikessauro,sou eu de novo eu estou criando um blog de minha autoria.Por exemplo um parque virtual,com varios dinossauros. com botões escrito:visite a jaula do T-rex,visite a jaula dos galimimus etc.Bom gostaria de ser um moderador?

Patrick disse...

Oi Oliviia

Infelizmente não tenho tempo, quase não tenho editado nem o Blog do Ikessauro, por isso não poderei aceitar sua oferta, embora ficasse feliz de aceitar se pudesse. Quem sabe no futuro. Atualmente tenho estado muito ocupado com a faculdade.