Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Dinos in Rio 2009 - Fotos

Bela escultura/pintura de Murílio Oliveira
© Inácio Alves
E aí pessoal, tudo bem? Devem ter notado que na última semana não postei nada e que a postagem do animal vencedor da enquete, o Basilossauro, não foi postada ainda. Para não deixar o blog abandonado, estou postando uma série de imagens da exposição de paleoarte que ocorreu no RJ, a Dinos in Rio 2009, que foram tiradas por meu amigo Inacio Alves, morador do Rio e que foi à exposição. Gentilmente me enviou as imagens para que visse e como gostei estou postando aqui uma seleção das melhores. Para ver todas as imagens e saber porque eu deixei o blog relativamente parado, basta expandir a postagem.


Na verdade isso (o abandono do blog) ocorreu porque tive um problema com a internet em casa e fiquei sem computador por mais de uma semana, só usando uns minutinhos de vez em quando o computador de outras pessoas... Por isto, pode ser que demore um tempinho para eu voltar a postar frequentemente. Mas isto não importa e vamos ao que interessa, as fotos de magníficas peças de paleoarte da exposição. Lembrem-se, os créditos das imagens são de Inacio Alves.

© Inácio Alves© Inácio Alves© Inácio AlvesEscultura de um Angatura feita por Orlando Grillo
© Inácio Alves© Inácio Alves© Inácio Alves© Inácio Alves© Inácio Alves© Inácio AlvesCorajoso???
© Inácio Alves
© Inácio AlvesDiversas obras de Maurílio de Oliveira
© Inácio Alves© Inácio Alves© Inácio Alves© Inácio Alves© Inácio Alves© Inácio Alves
© Inácio Alves© Inácio Alves© Inácio Alves
© Inácio Alves© Inácio Alves© Inácio Alves© Inácio Alves© Inácio Alves
Réplica do Maxakalisaurus: um dos titanossauros brasileiros
© Inácio Alves© Inácio Alves© Inácio Alves© Inácio Alves© Inácio Alves

0 comentários :