Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



quinta-feira, 10 de maio de 2012

T.rex Tentando

Ei você, já pensou nas dificuldades que um Tiranossauro rex teria para viver num mundo como o dos humanos, com aqueles bracinhos minúsculos, uma cabeça gigante e um corpo desajeitado? Pois Hugh Murphy pensou e criou um Tumblr chamado T. rex Trying, que significa "T.rex Tentando". Tentando o que Ikessauro? Ora ora, tentando de tudo e se frustrando com seus braços ridiculamente curtos é óbvio. Confira abaixo algumas ilustrações criadas por Murphy para o site dele. Acima de cada foto eu coloco uma legenda em português que é a tradução livre das frases da imagem, ou melhor, a descrição do que o T.rex está tentando fazer. Confira as fotos abaixo e entra lá no Tumblr dele, para conferir esse trabalho hilário. Para quem não entende de inglês, nos próximos dias posto mais fotos do "T.rex tentando".
T.rex tentando pintar sua casa
©
Hugh Murphy
T.rex tentando pendurar ornamentos na árvore de natal© Hugh MurphyT.rex tentando praticar arco e flecha© Hugh MurphyT.rex tentando dirigir com câmbio manual© Hugh MurphyT.rex tentando vestir um casaco
©
Hugh Murphy

0 comentários :