Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



domingo, 10 de junho de 2012

Galeria de Fabio Pastori

© Fabio Pastori.it
Essa galeria é dedicada a uma parcela dos trabalhos realizados pelo artista, paleoilustrador italiano Fabio Pastori. Este ilustrador de dinossauros trabalha com vários tipos de arte, mas como ele mesmo ressalta em seu website, seu maior interesse está nesta área. Hoje recebi autorização dele para utilização de seus trabalhos aqui no Ikessauro e fico feliz por isso, pois seria uma pena não poder exibir aqui obras tão refinadas. Para conhecer mais sobre o artista, acesse a sua breve autobiografia no seu site clicando aqui. Lembrando que aqui exponho apenas alguns dos seus trabalhos, há muito mais nas galerias do site do autor. Acesse o site Fabio Pastori.it e a galeria de paleoarte aqui. O site tem tudo o que você precisa para contatar o autor, comprar arte etc. Confiram!

© Fabio Pastori.it

2 comentários :

Cesar Gabriel disse...

Olá eu achei legal o Paleoarte e to querendo fazer postagens assim no meu blog também, eu queria saber se posso pegar algumas fotos daqui para botar lá, você autoriza?

Patrick disse...

Oi
Não posso autorizar o uso das fotos. Não são de minha propriedade intelectual, por isso não posso permitir a republicação. Eu pedi ao autor original para usar aqui no blog, mas não tenho como autorizar que terceiros repassem adiante. Não é que não queira, é que não posso mesmo.