Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tutorial: Como Instalar Jurassic Park Operação Gênesis

E aí caro leitor do Ikessauro, como vai? Bem, eu espero. Este post é para divulgar um tutorial em vídeo que fiz para os leitores aqui do blog que têm dificuldades em instalar o jogo Jurassic Park Operação Gênesis. Eu sei que para muitos é algo simples de se fazer, mas tente lembrar da primeira vez que quis instalar um game no pc. Aposto que teve algumas dificuldades. Lembre-se de que ninguém nasce sabendo e por isso, a pedido de muitos leitores, realizei este tutorial. São três partes e podem ser vistos em High Definition (HD) no YouTube. Aqui no blog os players estão pequenos pra caber no layout, mas se você quiser pode deixar até em 1280 pixels de largura, para ver com todo conforto e detalhes. Eu ando meio sem tempo para produzir algo bem elaborado, então perdoe as falhas no vídeo, sou bem amador quando se trata de edição. Enfim, chega de papo, aqui estão os vídeos.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

3 comentários :

Unknown disse...

ola, tenho uma duvida antes de baixar o jogo, sera que ele vai rodar tranquilo no meu pc? tenho um notebook positivo modelo UNIQUE S2500.

Unknown disse...

quando vou executar o auto run.exe
da o seguinte erro there was a ploblem launching Plese re in-install ajude ai pf

Unknown disse...

Olá, quando vou fazer modificações nos arquivos FslHunt e Weather, como qualquer outro do tipo bloco de notas, ele recusa dizendo que não tenho permissão para tal. Como fazer? Será isso do Windows 10? Obrigado