Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Lançamentos Safari para 2013 foram revelados!

 
A empresa de brinquedos Safari Ltd. acabou de revelar seu catálogo para 2013 e para os colecionadores de paleo-itens há excelentes novidades. Cinco novos modelos serão adicionados à linha Wild Safari de animais pré-históricos, incluindo um magnífico Krytosaurus, o bizarro Diabloceratops, um Elasmosaurus perfeitamente acurado, Diatryma, uma ave do terror clássica até então nunca feita em alta qualidade e por último e não menos importante o estranho pterossauro Dimorphodon! E tem mais! Confira o resto clicando em "Leia Mais".


Um tubo de miniaturas menores retratando a vida do período Cambriano está vindo aí, com 8 modelos cujos nomes você confere na imagem. Para a coleção do Museu Carnegie de História Natural teremos o Concavenator, um estranho terópode. Podemos ficar felizes porque há bicho para todos os gostos, invertebrados, aves, dinossauros, répteis marinhos e voadores! Uma boa escolha de espécies, seguindo muito de perto o gosto dos colecionadores mundo afora, que há algum tempo clamam por algumas destas espécies que a Safari escolheu lançar ano que vem. Vamos aguardar o lançamento, pois tudo está parecendo magnífico. O que será que as demais companhias estarão aprontando para nós?
 
 
 
 
 
 

0 comentários :