Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Mesozoico Zoado

Saca só que irado o logo do Ikessauro que o Rodrigo montou!
Galera, hoje estou postando para divulgar o excelente trabalho do meu amigo Rodrigo Henrique, que criou uma série de animação chamada Mesozoico Zoado! Sim, ele criou um desenho animado de dinossauros, e o melhor de tudo, são histórias de humor!
A história conta com vários personagens baseados em dinossauros reais, mas é claro, com feições caricaturizadas e super divertidas! Cada dino personagem, inclusive tem seu próprio nome, geralmente derivado do próprio nome do dinossauro que retrata.
Já foram produzidos pelo menos 12 episódios e a cada um que sai a qualidade só aumenta, tanto em animação, enredo quanto em questão de som, edição em geral! São animações bem simples e é realmente isso que fazem delas tão legais.
O interessante é que o Rodrigo conseguiu definir muito bem as características da personalidade de cada dino, não apenas colocando-os para fazer coisas genéricas. Tem uma dupla de T.rex que sempre fazem bobagem nas caçadas, um Braquiossauro meio doido, um Espinossauro azarado entre tantos outros!
Ele inclusive criou um blog para falar dos personagens, descrever qual espécie retratam, postar os episódios e tudo mais. Acessem a página e confira! Garanto que não se arrependerá!
Ri muito vendo cada episódio, vale a pena conferir (tem dois links aqui no post), não só porque o desenho realmente é muito bom, mas porque precisamos também valorizar nossos artistas e produções brasileiras. Isso mostra que tem gente muito talentosa por aqui e que talvez não seja reconhecida por falta de divulgação! Pra mim é um prazer divulgar aqui o trabalho do Rodrigo e que venham muitos mais episódios do Mesozoico Zoado!
E tem esse aqui, muito legal também!

0 comentários :