Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



terça-feira, 10 de março de 2015

O fim da Coleção Carnegie

Tudo o que é bom um dia acaba e com coleções de dinossauros não é diferente. Coleções existentes no passado e que são magníficas acabaram e as atuais eventualmente terão seu fim. O fim da Coleção Carnegie, famosa linha oficial do Museu Carnegie de História Natural, finalmente chegou ao fim! Em comunicado oficial a empresa Safari Ltd. divulgou nota informando que a partir deste mês sua parceria com o museu está oficialmente terminada!
A empresa finaliza sua parceria de 28 anos com o museu porque segundo Alexandre Pariente, CEO da Safari, os interesses das duas partes estão divergindo e faz mais sentido acabar com essa colaboração. Apesar de ter apreciado o trabalho em conjunto a difícil decisão teve de ser tomada.
Ainda no comunicado a empresa informa que estão empolgados com novas oportunidades, a possibilidade de explorar novos projetos com outros museus ou instituições de ensino, sendo que sempre o lado educacional dos brinquedos foi um dos principais objetivos da companhia. 
A empresa vai agora focar na expansão da linha Wild Safari, seu atual carro chefe em questão de dinossauros e deseja ao museu boa sorte com suas empreitadas futuras. Sobre a coleção Carnegie em si, continuará à venda via internet até que os atuais estoques se esgotem.
A notícia foi repassada em um fórum por um revendedor da marca que mantém contato direto com a empresa.


2 comentários :

Abel Luiz disse...

Puxa, os exemplares ficarão super valorizados!

thiazilla disse...

realmente é uma pena que a coleção tenha parado.