Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



quarta-feira, 17 de junho de 2015

Minha primeira impressão de Jurassic World


6 comentários :

Unknown disse...

Olá Patrick. Primeira ótimo vídeo!! É a primeira vez que comento aqui no Blog, mas sempre acompanho pelo facebook as postagens e tal. Mas como se trata de Jurassic Park não posso deixar de comentar. Então, muitas das impressões que você teve eu compartilho. especialmente nas poucas cenas com os os dinossauros dos filmes anteriores, a falta dos animatronics, e de alguns personagens dos outros filmes. Legal terem resgatado o Dr. Wu, mas senti falta mesmo do Dr. Grant e do Dr. Malcon. Acho que eles poderiam ter sido ao menos mencionados por tudo que ocorreu. Achei legal e também me emocionou o novo centro ter o nome do Hammond. Uma homenagem não só ao personagem mas ao saudoso Richard Attenborough. Também que poderiam ter mostrado mais detalhes dos Pterossauros. Foram lances muito rápidos e não pude admirar os detalhes dos efeitos. Acho que como você mesmo mencionou, talvez o 3D não fosse a melhor escolha. Gostaria de compartilhar um dúvida talvez você possa analisar comigo. No primeiro filme quando Dennis foi pago por uma empresa misteriosa para roubar os embriões, nunca revelaram qual foi esta. A ligação do personagem do Vicent D'Onofrio faz para o Dr. Wu dizendo ( não me lembro quais palavras exatamente mas soava como não deu certo novamente) deixou leves suspeitas sobre talvez o Dr. Wu estivesse trabalhando para outra empresa na época, mas como ele não tinha acesso ao sistema de segurança do Parque e talvez, por medo de ser pego além de conhecer a má reputação do Dennis(não sei, mas estou com esta dúvida até agora), que o Dr. Wu fosse o tal que começou o parque e também o destruiu. Posso estar enganada, mas é algo a se levar em conta. Do jeito que ele nos foi apresentado, muito mais impulsivo neste novo filme. Obrigada e aguardo também sua posição!! Abraços! Mayara

Patrick disse...

Oi Mayara
Obrigado por interagir, ótimo comentário. Se não me engano a empresa concorrente da Ingen é a Biosyn e eles é que armaram para roubar os embriões. Bem observado, talvez o Wu estivesse nisso desde o começo, mas só agora notamos. Teria de ver o filme mais uma vez em inglês para poder opinar com mais certeza.

Unknown disse...

Obrigada por responder, Patrick!
Também acho que seria necessário assistir novamente. Mas como disse, essa fala me deixou com essa impressão. Bom, vamos esperar, talvez ainda tenhamos mais notícias! Abraços!

italossauro disse...

Oi patrick é meu primeiro comentario aqui e gostaria de dizer que Eles não comentaram sobre o DNA da i rex fiquei meio confuso.ela tem DNA humano?..

Unknown disse...

Animatronica e mais cara por isso preferiram optar por efeitos computadorizados. Eu tive a impressão que esse filme e uma franquia independente de Jurassic Park,pois não se lê no titulo Jurassic Park 4. Achei o prospecto do filme relevante,mais achei fraco e não tao impactante, a presença do tiranossauro foi boa,só que apesar das cicatrizes, e da idade que passou para ele eu achei que faltou alguma coisa,sei lá para mim foi farsa,não estou desmerecendo o filme mais minha opinião é que eles exageraram tanto nos efeitos que o filme se tornou um plágio artificial.

Steven Ryan disse...

O melhor no filme foi as sequencias de cenas de ação, o que mais pecou e me frustou bastante foi a parte da Trilha Sonora, no meu ver achei muito fraca, não lembra muito o estilo JP, são poucas partes que ela foi boa, mas pouco mesmo, digo em 10%, o resto é trilha nada a ver, pela ordem, JP 1, JP2, JW e J3.