Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



domingo, 24 de dezembro de 2017

Dinossauros de Jurassic Park 3: comparações


Mais uma leva de wallpapers pra galera que gosta de personalizar o PC! Seguem os 4 papéis de parede do filme Jurassic Park 3, comparando 4 seres pré-históricos com objetos ou animais. Aproveite, aumente as imagens, que estão na resolução 1024 x 768 e salve no seu próprio computador. Clique em "Leia Mais" para ver o resto das imagens.

PS: Eu sei que atualmente não há meio de salvar a imagem diretamente, mas postei um link das imagens em cada foto, clica com o botão esquerdo normalmente que deverá funcionar.

Isso foi preciso, pois instalei alguns anos atrás no blog um sistema anti cópia. E isso foi feito porque tinha gente copiando postagens inteiras para roubar e colocar em seus blogs. Não apenas imagens, mas tudo, meu texto e tudo mais. Isso me frustrou e fez eu abandonar as postagens aqui. Mantenho esse post aqui para mostrar as imagens e sugiro que se quiser salvá-las, clique normalmente em cada uma para ir a um link externo. Se algum link estiver quebrado, me informe nos comentários.

Pteranodon e uma asa delta
© Universal Pictures

1 comentários :

Unknown disse...

Não é possível salvar a imagem