Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



terça-feira, 22 de maio de 2018

Enciclopédia dos Dinossauros e Animais Pré-históricos


Este livro aqui foi publicado em 1988 pela Macmillan. O nome original é "The Macmillan Illustrated Enclyclopedia of Dinosaurs and Prehistoric Animals: a visual who's who of prehistoric life", um título bastante longo que pode ser traduzido como "A Enciclopédia Ilustrada Macmillan dos Dinossauros e Animais Pré-históricos: um guia visual de quem é quem na vida pré-história". Eu preferi resumir tudo no nome da postagem para o principal título, mas aqui expliquei bem para evitar possíveis confusões em relação a outros livros que tem título similar. Embora antigo este livro é bem legal, tem muito material interessante e é bem completo, cheio de ilustrações, embora a maioria reflita o pensamento da época em relação aos animais. O único probleminha é que o livro todo está em inglês e vai requerir do leitor um pouquinho de conhecimento da língua. Para aqueles que não dominam esta língua digo que é um bom modo de aprender, lendo sobre o que gosta. 

3 comentários :

Unknown disse...

Poderia postar senha para download, por favor

Patrick disse...

Cara, a senha está no texto do post. Leia e verá!

Unknown disse...

Muito obrigado por oferecer o um conteúdo tão rico em dinossauros, pena que está em inglês! É bem difícil encontrar conteúdos sobre dinossauros em formato digital que seja bem ilustrado, detalhado e atualizado de forma específica!

A senha para baixar é: www.ikessauro.com