Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



sábado, 12 de junho de 2010

Comunidade JP Brasil: participe!

© Blog do Ikessauro

Ah, aqui estou de novo, escrevendo outra recomendação pra você visitante do meu blog... Nesse dia 12 de junho aqui eu já tô tremendo de frio no Paraná, com a canequinha de café quente ao meu lado, então nada melhor do que trocar uma ideia coma galera da JP Brasil, do Orkut.
O quê!! Você não conhece a JP Brasil??? Não sabe nem o que e JP??? Não tem problema porque é pra explicar isso que estou aqui. A tal de JP Brasil é a comunidade do orkut nº 45748, chamada Jurassic Park Brasil, ou seja, para fãs da saga, amantes de dinossauros e afins. O JP então logicamente é a abreviação do nome... XD
Em resumo, a comu tem "só" uns 9 mil e poucos membros, o que comparado com outras é muito pouco. Nota-se aí uma falta de divulgação porque fãs dos livros e filmes existem aos montes. Então indico a você que ainda não é membro, participe da comunidade, comente, opine! Será muito bem vindo.
Acesse a comunidade clicando aqui ou copiando e colando o link http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=45748 no seu navegador. Lembrando que precisa ter conta no Orkut pra isso! Se não tem, faça uma, é grátis. Estamos esperando você!

1 comentários :

Victor Laurant (Tirano) disse...

Eu particpo desa comunidade é muito legal! Recomendo ela, é uma ótima comunidade, participem!