Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



sábado, 26 de fevereiro de 2011

Falha no host de imagens!

Oi Galera. Essa semana estou com alguns problemas com o maldito host de fotos que eu uso. Eu estava usando o Imageshack para hospedar algumas fotos, mas a porcaria do site criou um tipo de regra nova que os internautas só conseguem ver a imagem hospedada no site se tiverem conta e estiverem logados no site. Eles fizeram isso para forçar os usuários a acessar diariamente o site, aumentando a visitação e consequentemente o lucro deles.
Por isso se você não tem conta naquele site ou tem e não está logado, é provável que encontre na internet de agora em diante fotos hospedadas no Imageshack sem funcionar. No meu blog o cabeçalho, o background das sidebars e vários banners falharam e tive que reupar as imagens noutro host. Recomendo o site TinyPic.
Peço a você leitor do Blog do Ikessauro, que me avise pelo formulário de contato se encontrar foto falhando no meu blog. Vou arrumar o mais breve que eu puder. Por enquanto é só. Valeu!

0 comentários :