Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



quinta-feira, 21 de junho de 2012

Rick Jaffa e Amanda Silver: roteiristas contratados para JP4

© Amblin Entertainment/Universal Pictures

Hoje um caro leitor amante de paleontologia e visitante frequente do Ikessauro, o Vinicius Pimenta, me avisou por email que finalmente contrataram roteiristas para escrever o roteiro do Jurassic Park 4, filme que há 11 espera mofando na fila de produções grandiosas do cinema e que nunca sai do papel. Uns fãs esperam o lançamento ansiosos, como eu, outros nem tanto, acham que a franquia deu o que tinha de dar e pronto, acabou. Foram 10 anos de boatos virtuais e promessas furadas, mas até que enfim o filme começou a tomar rumo e a botar o dedinho do pé no mundo real. Tudo começou com Spielberg afirmando que faria o filme até 2014 aproximadamente, notícia muito boa para muitos de nós.
Hoje fico feliz em saber que o filme acontecerá, uma ótima franquia como esta e com tantos fãs deve aparecer nas telonas pelo menos mais uma vez. Segundo o site Cinema em Cena, os roteiristas Rick Jaffa e Amanda Silver, dupla responsável por Planeta dos Macacos - A Origem, foi contratada para escrever o quarto filme. A pedido do Vinicius publico aqui essa boa nova e espero que curtam. Vamos torcer que o filme aconteça mesmo e que seja excelente! Por enquanto é só galera, se gostou curte, compartilha, tuíta, faz o que achar melhor, mas ajuda o Ikessauro divulgando! Abração!



1 comentários :

Unknown disse...

Então é possivel que os raptores usem armas kkkkkkkkkkkkkkkkk ou dominem a terra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk