Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Modelos CollectA 2013: confira as novidades. [UPDATE 16/11/12]

Daspletosaurus
Pachycephalosaurus
Parasaurolophus
Diplodocus
Deinotherium
Diabloceratops


3 comentários :

Cesar Gabriel disse...

Olá, visito sempre seu blog e é o melhor Blog de Dinossauros pra mim, o 2° é o Blog do Rárisson e queria pedir uma ajuda sua, como eu edito um blog? Exemplo deixando o menu modificado com a foto dos dinossauros, gifs e essas coisas.Eu tenho um blog também e quero editar ele mas não sei fazer nada sozinho ( eu ia enviar o link mas nas regras diz que não pode ) então, pode me ajudar?

Patrick disse...

Olá Monkey
Olhe, pra te falar a verdade eu não tenho tempo de ensinar tanta coisa. Demorei muito tempo pra aprender a editar o layout e tudo mais, porém é uma prendizado lento e cansativo. Recomendo os sites "Ferramentas Blog" e "Dicas Blogger". Ambos ensinam tudo sobre editar blogs, tanto do blogger quanto Wordpress. Lá que aprendi a maioria dos truques aqui aplicados. Porém aviso, com a mudança na interface do blogger não sei se será possível modificar o blog livremente como antes. Eu mesmo tenho postado pouco porque fica dando erro.
Enfim, fico feliz que gosta do meu blog.
Abraço

Patrick

Cesar Gabriel disse...

Obrigado, vou tentar mudar ele agora. =)