Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



quinta-feira, 4 de abril de 2013

DINOS SOB ENCOMENDA!

Finalmente resolvi oferecer esse serviço abertamente aos leitores do Ikessauro! Normalmente as negociações de miniaturas de dinos e animais extintos aqui no Ikessauro são de modelos já em estoque na Dinoloja. Alguns acabam esgotando e pedimos mais, mas é difícil manter um estoque com todos os modelos. Muitas vezes alguém tem interesse num modelo que nem é mais fabricado ou é raro, ou apenas que não costumamos trazer porque não vende muito. Essa é sua oportunidade de comprar qualquer boneco ou até outras coisas, como livros, revistas, réplicas fósseis, CDs ou DVDs de dinossauros diretamente do exterior. Basta entrar em contato comigo por e-mail no endereço: patrick@dinoloja.com

Mande uma foto do produto que deseja encomendar ou o nome do produto, quantia, ou ainda, o link do site onde quer comprar. Se for possível comprar e mandar pro Brasil, farei um orçamento do valor total a ser pago e mandarei a você. Caso aprove, posso encomendar o produto mediante ao pagamento de acordo com o que for combinado. Até a próxima pessoal!

0 comentários :