Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



sábado, 21 de dezembro de 2013

Lançamentos de Dinossauros Collecta para 2014!

Carcarodontossauro 1:40 Deluxe
Amigos colecionadores, se preparem para novidades! A empresa britânica Collecta começou a anunciar os novos modelos pré-históricos para 2014! O primeiro a ser divulgado é um incrível Carcarodontossauro Deluxe em escala 1:40! Não é incrível? Curtam a imagem e fiquem de olho para mais novidades! Clique em "Leia Mais" para ver todas as figuras.


EDIT 1: O segundo modelo de 2014 da Collecta foi anunciado hoje! Uma carcaça de Stegosaurus! Linda peça, bem realista e combina com o modelo anterior de Stegosaurus da empresa!

EDIT 2: A terceira peça foi anunciada ontem! O estranho espinossaurídeo recentemente encontrado no Laos e batizado como Ichthyovenator! O modelo parece bem legal, inclusive tem até um peixe na boca do dinossauro!

EDIT 3: A terceira leva de figuras foi anunciada e isso conclui todos os lançamentos da Collecta para 2014. Anunciados os modelos de Arsinoitherium, Therizinosaurus Deluxe, Mosasaurus, Quetzalcoatlus com presa, Saurophaganax, Xenoceratops, Bistahieversor, Gastonia e Filhote de T.rex.
Thrizinosaurus Deluxe 1:40
Quetzalcoatlus com presa (filhote de Alamosaurus)
Xenoceratops
Mosaurus
Saurophaganax
Gastonia
Arsinoitherium
T.rex Filhote
Bistahieversor
Ichthyovenator
Carcaça de Stegosaurus

0 comentários :