Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Suposto Trailer de Jurassic World vaza na internet

Como já mencionei no artigo anterior, o filme Jurassic Park 4, tão aguardado pelos fãs foi por muito tempo adiado e se tornou quase que um mito, pois sempre existe um suposto roteiro ou algo do tipo, mas o filme nunca é lançado de fato. Mais ou menos ao mesmo tempo em que foi anunciada a data oficial do lançamento como sendo 12 de junho de 2015 e a mudança do título Jurassic Park 4 para Jurassic World, caiu na internet um vídeo em que aparece um pterossauro semelhante a um Quetzalcoatlus, atacando pessoas numa praia.
O vídeo é bem feito, mas não chega ao nível de realismo visto nos três filmes anteriores e pode ser uma versão bem "primitiva" (sim, o trocadilho foi intencional...) do que ainda está por vir. A música lembra vagamente das trilhas dos filmes anteriores, mas a computação gráfica apesar de excelente parece não estar a par do que já vimos na trilogia. Será mesmo que esse pequeno trailer é do tão esperado JP4? No fim do vídeo aparece um tipo de logo, escrito Jurassic World com a fonte tradicional dos logos da franquia, sobre desenhos de um dino que parece ser o T.rex, um raptor e o pterossauro misterioso e um humano. Ao fim do vídeo muitas pessoas gritam e aplaudem, o que sugere que houve uma exibição privada em algum local para um grupo seleto de pessoas. Minha impressão é que enquanto a cena é bem dramática, me lembrou os documentários da IMAX, que adora cenas aéreas com pterossauros em busca de ótimos efeitos 3D. Uma vez que JP4 seria mesmo em 3D isso é uma vantagem, desde que bem feito. Inclusive um trecho do vídeo mostra uma cena que se aplicado no filme terá efeito interessante em 3D. Chega de papo, curta o vídeo abaixo!

ATUALIZAÇÃO 12/09/13: Ao que parece esse seria um vídeo de um jogo de Jurassic Park que foi cancelado, por isso não parece realmente com cenas de um filme da franquia. Bem que achei mesmo que estava fraco demais pra ser parte do filme. Enfim, se surgir mais novidades, posto aqui.

© Universal???

0 comentários :