Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



sexta-feira, 18 de abril de 2014

Esculturas de Guilherme Bilinski



Recentemente um jovem artista brasileiro começou a produzir modelos em miniaturas de dinossauro para venda. Não posso deixar de comentar sobre isso aqui no Ikessauro, uma vez que os dinossauros de Guilherme Bilinski são excelentes e além disso, o preço das peças é bem razoável! São modelos extremamente detalhados que geralmente apresentam cabeças alternativas (boca aberta e boca fechada) e que são moldados em resina. Clique em "Leia Mais" e saiba mais sobre essas peças!
O artista dá a opção de escolha entre boca aberta ou fechada na hora da compra e monta o modelo, também dando a opção do cliente escolher o padrão de cor da miniatura! Pra que melhor que isso, você pode ter um dinossauro único, com um estilo só seu, basta escolher a cor e encomendar! Até o momento o Guilherme lançou dois modelos, um Tiranossauro e um Carcharodontosaurus. Cada peça mede em torno de 23 centímetros e realmente são de fato obras de arte.
O Guilherme está profissionalizando a coisa aos poucos, o primeiro lançamento foi o Tiranossauro, como um teste para ver se a galera ia gostar, o segundo o Carcharodontosaurus já vem até com etiqueta assinada por ele, indicando número da cópia e nome do animal!
Creio que devemos apoiar os artistas nacionais, há muita gente no exterior fazendo coisa boa, concordo, mas se não valorizarmos os bons artistas do nosso país, que motivo eles terão para continuar produzindo e oferecendo tão magnífico trabalho aos consumidores? Que estes sejam só os primeiros de muitos modelos que o Guilherme vai lançar!
Quem tiver interesse em comprar dele, basta contatar pelo e-mail guilhermebilinski@hotmail.com ou procurar por ele no Facebook, inclusive lá ele posta fotos do processo de escultura dos modelos frequentemente! Confiram as fotos dos dois modelos que comprei dele!

 
 
 
 
 
 
 
 

1 comentários :

Unknown disse...

Olá Patrick, boa noite amigo...
Um ótimo sábado e uma Páscoa recheada de felicidade.
Muito perfeitas estas esculturas de dinossauros feita por Guilherme Bilinski um exímio escultor. Teve um tempo que tinha figurinhas desta espécie para colecionar e eu adorava, pois era muito legal e no fator conhecimento gerais é importante saber.
Tenha um excelente final de semana.
Grata por compartilhar me indique que eu gosto de participar. Abraços sempre.
ClaraSol.