Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



terça-feira, 22 de julho de 2014

Figurinhas Chocolate Surpresa Restauradas!

Hoje é com muita alegria que ofereço a vocês um arquivo especial, um PDF com todas as figurinhas do álbum do Chocolate Surpresa da Nestlé. Tá, mas que novidade tem nisso, afinal o álbum já estava disponível para download no Ikessauro, aqui, desde 2008 mais ou menos! 
A questão é que as figurinhas foram restauradas pelo artista! Todas retocadas e estão perfeitas! O Estúdio 6B, responsável pela produção do material na época, publicou no seu blog há algum tempo um monte de rascunhos originais das figuras e do álbum. Eu copiei e disponibilizei no blog nesta página. Depois de um tempo, saiu uma figurinha do Apatossauro, restaurada. Ficou no ar a promessa de que sairiam as demais, porém nada. Até que há algumas semanas eu perguntei pra galera do estúdio se iam sair e hoje, finalmente, eles postaram! Então divirtam-se com essa preciosidade!
4Shared
http://www.4shared.comhttp://www.4shared.com/account/home.jsp#/office/G-DEnqI5ba/artes_dinossauros.html
Mediafire
https://www.mediafire.com/?6u3r4cc19uoawmu

4 comentários :

Anônimo disse...

Muito bacana! As figuras estão excelentes. Parabéns!!!

Abel Luiz disse...

Cara, muito bom seu site, o conteúdo é incrível. Há anos acesso e quero lhe parabenizar e incentivar a continuar com o excelente trabalho. Desde criança curto demais dinossauros e o site é um ótimo repositório de dinoinformações.

Unknown disse...

Boa noite!
Parabéns pelo site, pelos vídeos, por tudo. Sou fan de dinos e tenho esta coleção dos chocolates Surpresa (intacta, novinha) apesar da idade, uma pena que me faltou um dino para completar ela.
Meus parabéns mais uma vez. Sou colecionador dos dragões de Mcfarlane, devido aos detalhes que elas proporcionam e graças aos seus vídeos vou começas a colecionar estes dinossauros da Papo. Deus te abençoe.

forsadetartaruga disse...

Uma pena. Baixei o arquivo, mas não abriu. Deu erro.