Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



segunda-feira, 24 de novembro de 2014

O mundo dos dinossauros agora em uma nova coleção



Para todos os fãs de dinossauros, a Editora Astral Coleções está lançando uma coleção inédita e incrível das criaturas mais incríveis que já pisaram na Terra! 
A coleção Dinossauros – Gigantes da pré-história contém 40 edições e todas vêm com um fascículo exclusivo que acompanha uma ou mais peças do esqueleto do Tyrannosaurus rex. Ao todo, são 51 peças para você montar a sua própria réplica do dinossauro de 91cm de comprimento!

Cada fascículo traz uma parte do livro Dinossauros – Gigantes da pré-história, da editora inglesa DK, que, ao final da coleção, formará a obra completa. No total, são 210 páginas que apresentam um panorama completo sobre a vida e a trajetória desses verdadeiros gigantes. 
Além disso, todos os fascículos são acompanhados de um superpôster, de uma das espécies de dinossauro, também para serem colecionados. Ficou curioso? Esta coleção estará disponível a partir do dia 11 de novembro nas bancas de Salvador, Belo Horizonte, Campinas, Santos, Jundiaí e Ribeirão Preto, além de Bauru, Marília, Araçatuba e Pouso Alegre.

Nas demais regiões, a coleção pode ser adquirida pela loja virtual http://loja.editoraastral.com.br/. A primeira edição tem preço promocional de R$ 9,90 e conta com 28 páginas ao todo. As demais custam R$ 19,90 e tem 16 páginas (2ª a 10 ª edição) e 8 páginas (11 ª a 40 ª edição). 
Mais informações e curiosidades estão disponíveis na página facebook.com/ColecaoDinossauros. Confira a imagem da réplica do Tyranosaurus rex que você irá montar nesta coleção!


1 comentários :

Unknown disse...

Sabe dizer se ela vira para o Rio de janeiro ? Pois aqui tem a coleção de um Tyrannosaurus mais não curti muito, me interessei por essa por cauda do livro que ainda não possuo na minha coleção.