Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



terça-feira, 22 de maio de 2018

Papéis de Parede Jurassic Park


Trago pra vocês mais uma leva de papéis de parede de Jurassic Park, oficiais ou criados por fãs. São imagens muito legais que você pode baixar num pacote clicando no link de download no final da postagem. Para ver todas as imagens de preview e baixar, clique em "Leia Mais" logo abaixo.


6 comentários :

Liopleur0564 disse...

Patrick,
preciso saber uma coisa que não tem nada a ver com essa postagem. A mordida mais forte pertenceu ao T-Rex, ou ao Megalodon? Por favor responda!

Patrick disse...

Provavelmente ao T-rex. Ao que indica os tubarões modernos não tem a mordida tão forte, o que faz sua mordida leval são os dentes extremamente costantes e em grande número. Se o Tubarão Granco não tem uma mordida tão forte, é de se supor que o Megalodon não tivesse também.
A do T-rex era de cerca de 4 toneladas por cm²,

Liopleur0564 disse...

É que eu vi na Wikipedia americana que o Megalodon é diferente, e tinha uma mordida até mais forte que a do T-rex, e do Predador X, que tinha uma mordida 4 vezes mais forte que o T-rex.

Patrick disse...

Oi Henrique

Infelizmente não posso te responder definitivamente qual é mais forte.

Fiz uma dedução a partir de anatomia comparada, ou seja, o Tubarão Branco acho que é o mais parecido que temos com o MEgalodon. Sendo sua mordida não muito mais forte que a de um humano (mas é difícil ter certeza e medir) e extrapolando pro tamanho do Megalodon, não imagino uma bocada muito poderosa.

Mas posso estar errado e vou pesquisar assim que puder e trazer mais sobre isso. Prefiro não falar algo em vez de falar bobagem. Ok?

Abraço.

Liopleur0564 disse...

Bom, agora eu pesquisei mais um pouco, e vi que o Megalodon tinha a mordida mais forte dentre todos os animais conhecidos, a força era de aproximados 18.500 quilos, ou seja, mais forte que a do T-rex.
Mas o T-rex ainda tem a terceira mordida mais forte!(1ºMegalodon, 2ºPredador X, 3ºT-rex)

Um abraço.

ONAI ONAI disse...

Belos Wallpapers, gostei mais do primeiro.