Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

E se os dinossauros fossem vivos hoje?

T.rex ataca manadas de bovinos
©
Divulgação
Pode ser que cenas como a que está abaixo fossem comuns nos rios do hemisfério norte ou que gigantescos dinossauros caminhassem com animais de hoje de forma pacífica. Tudo isto você confere nesta postagem de divulgação de um livro bem interessante.

Dinossauros convivendo com animais atuais e com pessoas. Esse mundo existe, no livro de Dougal Dixon, que tem o título original "If Dinosaurs were alive today" (E se os Dinossauros fossem Vivos Hoje), livro quem tem várias imagens e teorias malucas como essa do Baryonyx comendo salmões junto com ursos. Além destas, diversas outras imagens de animais atuais ou cenas corriqueiras são mostradas com dinossauros e outros animais extintos presentes nelas, como se fosse algo natural. As imagens abaixo são posteres de divulgação e a capa do livro é a imagem de cima.
Os Baryonyx disputariam comida com Ursos
©
DivulgaçãoSauroposeidon brinca com Elefantes Africanos
©
Divulgação

Fonte

6 comentários :

Unknown disse...

QUE LOUCO SERIA SE OS DINOS EXISTISSEM AINDA HOJE, SERIA LOUCO E LEGAL!!!

Beeatriiz Dos Santos.' disse...

Putz, acho que se eles existi-cem seria a melhor coisa, porque, não existiria o homem para acabar com a natureza de muitos animais que são descendentes de dinossauros!

Voltaire Paes Neto disse...

Problema é que as pessoas esquecem que eles existem. As aves são dinossauros e são um dos grupos mais diversos e com maior distrivbuição entre os tetrápodos.

É muito triste ver várias publicações sobre dinossauros como essa e outras sem que haja um mérito sobre as aves atuais e antigas.

Patrick disse...

Verdade Voltaire

As aves atuais são mesmo consideradas dinossauros. Pensando por este lado o nome Dinossauros entre nós não encaixa bem à realidade.

MAS... apesar de muitos livros omitirem o fato das aves serem os dinossauros vivos hoje, este livro, embora não seja tão bom, mostra com destaque! Veja a nova foto que coloquei no post!

miriavitoria_2011 disse...

eu vi esse livro num supermercado em franca, mais não tinha dinheiro nem para olhar o livro por dentro, aposto que dez minutos esfoliando esse livro é como viajar em outro mundo.

Paulo Vitor disse...

Se o homem não existisse, você também não existiria, be.