Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Coleção Jurassic Park Sideshow

Diorama Jurassic Park versão original
© Sideshow
Estou postando, dessa vez, para lhes contar da nova coleção de itens do filme Jurassic Park, que está sendo lançada neste ano. A coleção, por enquanto contém apenas um modelo, com 3 versões do mesmo, que é um diorama do T.rex lutando com os raptores. Confira mais sobre esta coleção expandindo a postagem.
O diorama retrata a cena do final de Jurassic Park, no salão principal do centro de visitantes onde o grupo de pessoas é atacado por dois raptores, mas repentinamente são salvos pelo T.rex, que ataca os pequenos carnívoros.
Na foto vemos que um raptor está nas suas costas e outro preso nas mandíbulas trituradoras do rex. Essa coleção está sendo lançada pela empresa de colecionáveis chamada Sideshow Collectibles, dos Estados Unidos.
Eles compraram os direitos autorais da franquia JP para produzir essa incrível coleção, que pelo primeiro item, deverá ser a melhor até hoje. O preço do primeiro item, intitulado "When Dinosaurs Ruled the Earth" ( Quando os Dinossauros dominavam a Terra, que bem da faixa do centro de visitantes), é meio salgado, ainda mais para quem mora aqui e quer importar e tem que pagar taxas e mais taxas de frete e imposto de importação. Mas se mesmo assim alguém tiver interesse deixo aqui o link do site, onde se pode comprar essas obras de arte jurássicas. Clique aqui para ver a loja!
Acho que já deve ter lojas especializadas nestes modelos vendendo a peça no Brasil, porém o preço é de 800 reais ou mais, ou seja, coisa de colecionador sério mesmo!
Agora ainda temos a versão Deluxe, ou seja, tem uma diferença. Ela vem com a faixa do filme na frente do rex. Ela tem a frase "When Dinosaurs Ruled the Earth" escrita nela, como uma réplica daquela que cai no filme, no momento em que o rex grita.

Diorama Jurassic Park versão exclusiva
© Sideshow
A 3º versão deste modelo é a versão bronze, ou seja, um modelo que parece feito de bronze, sem cores, como você pode conferir abaixo.

Diorama Jurassic Park versão deluxe Faux Bronze
© Sideshow

Para conferir mais fotos, de diversos ângulos visite as galerias do site da Sideshow, garanto que vai adorar!

1 comentários :

Lego&Fun disse...

Eu vi na FNAC do shopping morumbi de são paulo esse dino, é d +. Mas o preço está acima de 1000 reais!