Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



quinta-feira, 26 de março de 2009

60 Earth Hour: A Hora do Planeta

© WWF
A ong WWF Brasil, está promovendo um grande movimento que já acontece fora do país chamado "60 A Hora do planeta". Para saber mais sobre o movimento, como participar para ajudar o nosso planeta e o meio ambiente, acesse o restante do texto clicando no botão "leia mais" logo abaixo do post.

A Hora do Planeta, conhecida globalmente como Earth Hour, é uma iniciativa global da Rede WWF sobre mudanças climáticas. No sábado, dia 28 de março de 2009, às 20h30, pessoas, empresas, comunidades e governo são convidados a apagar suas luzes pelo período de uma hora para mostrar seu apoio ao combate ao aquecimento global. Participe, troque ideias, convide amigos e conte para gente como você vai contribuir para este movimento global.

Com isso as emissões de dióxido de carbono baixaram 10,2%

Participe você também, e mostre que é possível converter essa situação com a ajuda de todos! Apague as luzes de sua sala no dia 28 de Março das 20:30 as 21:30! A hora do Planeta! Junte-se! Copie esta postagem para seu blog e faça parte do movimento!

Postagem retirada do blog parceiro Sou Feio Até de Ray Ban, visite, com certeza você vai rir de montão!

2 comentários :

Jonh.St disse...

Muito bom, os blogs estão sendo um meio de divulgação muito util desta mensagem.

Vlw por linkar o blog =]

deck disse...

ae ike,nossa esse dia vou muito supimpa,avisei o pessoal da rua,os amigos da escola etc,no dia nos todos apagamos as luzes e saimos pra festa num patio aki perto,ficamos damçando e cantando na maior escuridao foi muito divertido(nem te conto quantos "pegas" os "homis" deram hahah).bom por uma hora e alguns minutos ficamos nessa mais o importante é que vamos salvar o planeta.
vlw pwlo aviso