Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



segunda-feira, 30 de março de 2009

Triceratops nas ruas de Dorchester - Inglaterra

Aconteceu há duas semanas, nas ruas de Dorchester - Inglaterra, um Triceratops de 6,5 metros de comprimento e 3,2 metros de altura seguia pela rua na madrugada... O que? Um dinossauro na rua? Que história é essa? Veja o restante da postagem para descobrir a verdade por trás desta maluquice.

Calma, não é o que você pensa, não existem dinossauros vivos, nem era uma assombração. Na verdade tudo foi uma enorme brincadeira de jovens bêbados que haviam completado seu curso e tinham saído para festejar. Depois de beber, ao passar em frente ao museu da cidade notaram que no pátio havia várias esculturas de dinossauros em plástico , em tamanho real. Uma delas era este Triceratops, no tamanho citado anteriormente, o qual serviu como "vítima" para a brincadeira. Os Jovens arrancaram a réplica e passaram a mesma por cima da cerca, com intenção de roubá-la, por brincadeira. A pouca distância do museu, a polícia surpreendeu os 14 jovens que carregavam o dinossauro pela madrugada e imediatamente o dino foi recolocado no devido lugar. Os jovens se desculparam à direção do museu com um pedido formal de perdão e ainda, em entrevista com o jornal Daily Mail, um dos jovens contou que até os policiais acharam graça da brincadeira!

©Daily Mail© Daily MailFonte

2 comentários :

Jonh.St disse...

uhusuashahsah
bizarro, que negada loca haha

Mario Carneiro Jr. disse...

Cara, teu blog é demais! Já está adicionado aos meus favoritos, e vou linkar no meu blog O Trem Fantasma. Os assuntos não tem muito haver (já que falo sobre terror), mas comecei uma sessão chamada "Monstros do Passado", então acho que faz sentido agora, rs. Ah, te mandei e-mail para conversar sobre os produtos a venda no seu blog. Abraços, continue com o fantástico trabalho!