Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



quinta-feira, 10 de junho de 2010

Paleoart Teaching 2010: saiba mais sobre esse evento!

© Paleoart Teaching 2010

Ei pessoal, novamente venho anunciar aqui no blog um evento na área de paleontologia, desta vez especificamente sobre Paleoarte. O paleoartista italiano Fabio Pastori, cujo trabalho já recebeu diversas premiações, está este ano junto com o Museu da Lourinhã, de Portugal, realizando o evento Paleoart Teaching 2010: The complete Lost World journey! O evento conta com o apoio do site JP Italia e da Scuola d'Arte Sila (Escola de Arte Sila).
A primeira edição do Paleoart Teaching ocorreu em Roma, ano passado, sendo que este ano ocorrerá no mês de agosto, mudando local do evento para Portugal, especificamente o Museu de Lourinhã. Só pelo nome você pode perceber que este evento é um curso de paleoarte, em que o participante poderá aprender muito sobre técnicas de arte, tanto tradicional quanto digital, adquirindo competência para elaborar ilustrações de ambientes e animais extintos com qualidade científica.
Para quem está aqui no Brasil fica difícil participar, mas fica a dica para a galera de Portugal, que está sempre passando aqui no blog. Falando nisso, obrigado e um abração a todos por lá!
Voltando ao curso, está previsto para durar 9 dias, sendo que cada dia tem uma atividade prevista, na maioria dos casos aulas de paleoarte com os professores. Para saber mais sobre o andamento do evento observe a tabela abaixo, um simples cronograma em inglês, feito pelos organizadores do evento.
© Paleoart Teaching 2010: clique para ampliar

Organizadores e colaboradores
  • Fabio Pastori
  • Jordan Nenna
  • Santino Mazzei
  • Octávio e Simão Mateus
Se estiver interessado em saber mais sobre o evento, como participar e outros detalhes, você pode acessar o site oficial clicando em Paleoart Teaching 2010 ou copiando e colando o link http://www.jurassicparkitalia.it/paleoart-teaching/home.html no seu navegador.

0 comentários :