Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Livro de Dinos do Brasil a caminho

Recebi hoje um email de Felipe Alves Elias avisando do lançamento de um novo livro infantojuvenil cujo nome é Dinos do Brasil. Confira o email a seguir.

Lançamento: Dinos do Brasil, de Luiz E. Anelli, dia 01/10, na USP
Luiz E. Anelli é um cientista dos mais inquietos. Além de se dedicar à pesquisa, ele também se preocupa com a divulgação dos resultados para um público mais amplo. Preocupação que o levou a grandes realizações, como a exposição “Dinos na Oca”, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e o livro O guia completo dos dinossauros do Brasil, lançamento da Peirópolis em 2010 que foi selecionado para a 48º Feira do Livro de Bolonha e contemplado com o selo Altamente Recomendável da FNLIJ.
Agora é a vez do público infantojuvenil. Para esse público, Anelli e Felipe Alves Elias -paleontólogo especializado em desenho científico – prepararam o livro Dinos do Brasil, em que esses animais quase míticos, pela distância temporal que os cerca, são apresentados de forma a quebrar essa distância – ou minimamente torná-la assimilável para os pequenos. O lançamento de Dinos do Brasil acontece no dia 1 de outubro, sábado, às 11hs, no Instituto de Geociências da USP.
AGENDA
O que: lançamento de Dinos do Brasil, de Luiz E. Anelli e Felipe Alves Elias
Quando: dia 1 de outubro, sábado, às 11hs
Onde: no Instituto de Geociências da USP – Rua do Lago, 532, Cidade Universitária
Como chegar: http://www.igc.usp.br/index.php?id=118

0 comentários :