Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



segunda-feira, 6 de abril de 2015

Revistas para colorir Jurassic Park 3 (Editora Atlantis)


Revistas de passatempo e para colorir lançadas em 2001 para aproveitar o sucesso de Jurassic Park 3 nos cinemas. Aqui você pode baixar as três revistas em um conjunto 3 em 1, em PDF, para imprimir e pintar ou resolver as atividades. Confira!



4 comentários :

Geony Maxsone disse...

Olá a todos os amantes da paleontologia e afins...fico feliz em poder adquirir um conteúdo tão vasto sobre um dos assuntos que mais curto, o conhecimento de vidas extintas. Acompanho o site ikessauro desde seus primórdios, e agradecer pelo conteúdo disponibilizado pelo Sr. Patrick Krol, é mais do que uma obrigação. Ninguém pega algo de alguém com arrogância ou ignorância de arrebatamento. Já deixo claro que não estou aborrecido com o patrick, apenas keria ao menos um agradecimento por parte dele em adquirir o conteúdo(mesmo de um jeito superficial, já q só fiz escanear e enviar pra ele) o download “REVISTAS PARA COLORIR JURASSIC PARK 3 (EDITORA ATLANTIS)”, mas ele poderia ter citado a fonte de onde conseguiu...
Mais uma vez agradeço por todo o conteúdo disponível, já que a maioria dos amantes de paleontologia não conseguem completar uma coleção definitiva - eu por exemplo.
Vou continuar contribuindo, sim, por que não? Quem tem consciência da conservação, permuta o aprendizado por várias gerações. O planeta ensina pelos fósseis, o ser humano contribui com sua “inteligência”. Um grande abraço cara, fiquem na paz galera, valeu!!!

Patrick disse...

Oi Geony
Obrigado por comentar. Me desculpe não ter citado seu nome como autor das digitalizações, de fato não lembrava para quem creditar. Não salvei os e-mails que me passou, somente as revistas e deve ter notado que só publiquei tudo muito tempo depois que me enviou, aí já tinha esquecido quem havia me passado.

Imaginei que uma hora ou outra o autor se mostraria no blog e errado não estava. POr favor, desculpe pela minha falha e me diga como devo lhe creditar, não desejo simplesmente colher méritos de outras pessoas, sempre que alguém contribuiu no blog tentei creditar o mais claramente possível.

Abraço

Geony Maxsone disse...

Ah cara...agora tô aliviado. Tá desculpado. Fique frio. Valeu pela camaradagem.

Ahhmm... só finalizando, posso continuar enviando algo que você possa aproveitar em seu site?? você tem ideia do quanto isso é gratificante né??! poder compartilhar e adquirir algo que não foi possível ter durante o lançamento de uma publicação...algo assim. beleza!!!

Patrick disse...

Cara, fique à vontade para mandar conteúdo. Sugiro que escreva num arquivo do bloco de notas como quer ser creditado e mande em anexo junto pra não ter perigo de eu esquecer hehe.