Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dos Fósseis ao Plástico!


Oi Pessoal. Há algum tempo eu venho amadurecendo a ideia de fazer um site ou blog especializado em miniaturas de seres extintos e há alguns meses eu pus em prática a ideia, criando um novo blog, que provavelmente virá a ser uma extensão do Blog do Ikessauro. O blog se chama "Dos Fósseis ao Plástico" e embora o nome explique o porque da escolha, há um outra inspiração para ele que eu explico no blog em si. Leia na página "O Colecionador" um pouco mais sobre o Patrick colecionador, e também de onde tirei a ideia do nome do blog.

O link do blog é http://dosfosseisaoplastico.blogspot.com e lá você encontrará várias postagens focando na maioria em minha coleção particular, modelos que eu consigo e onde consigo, estimativas de preços e raridade, enfim, tudo sobre colecionismo deste tema. Fotos de qualidade de cada boneco acompanharão os textos. No futuro abrirei um espaço para outros colecionadores enviarem fotos de suas coleções, que serão publicadas no blog. Espero que curtam. Por enquanto é só um projeto inicial, ou seja, tem muito o que melhorar, então aguardem e aproveitem.

1 comentários :

Roberto Ricart disse...

Eu tenho uma sugestão para fazer ao seu novo blog. Eu sei que o objetivo maior é focar nos bonecos, mas eu acho que seria interessante você postar tambem outras coisas. Livros, filmes, documentarios...