Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



sexta-feira, 26 de abril de 2013

Escola da Insanidade: nessa você não vai querer faltar!

Fercus: o Velociraptor
©
Camila Alli Chair
E aí? Beleza? Por aqui tudo numa boa. Bem, hoje quero contar pra vocês sobre um projeto bem legal que minha amiga Camila Alli está desenvolvendo e é claro, envolve Dinossauros! Primeiro de tudo devo dizer que a Camila é uma excelente desenhista e paleoartista. E com seu talento e paixão pelos dinos é que ela desenvolveu a "Escola da Insanidade", uma série de história sobre a vida de um dinossauro chamado Fercus vivendo em um mundo nada legal! Não vou ficar dando spoilers aqui galera, quem quiser ler que vá ao site da Camila e confira o projeto. O que posso dizer é que a Camila e mais uma galera que ajuda ela fizeram um ótimo trabalho desde as ilustrações até a trilha sonora da série! Isso aí, a série tem até trilha sonora feita especialmente pela equipe para a série! 
E não é uma história bobinha não, garanto que será muito interessante conhecer os personagens, pelo pouco que li no site eu curti bastante, percebi que haverão críticas ao sistema social e educacional nessa trama e isso é muito bom! 
Acesse o site em http://www.escoladainsanidade.blogspot.com.br/ e dê uma olhada, garanto que vai se interessar! Além disso curta a página da série no Facebook, clicando aqui! Se gostou da série ajuda aí divulgando nas redes sociais ou comentando com quem curte coisas do tipo, seria uma boa ajuda para esse projeto tão legal que está surgindo! Era isso, até a próxima!

0 comentários :