Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Jurassic Park 4 agora se chama Jurassic World


© Universal

Já saíram tantas notícias falsas sobre Jurassic Park 4 que eu sempre duvido de que qualquer novidade seja verdadeira. Mas desde ontem está rolando a notícia que a página oficial do filme no Facebook divulgou um novo logo oficial do filme com um novo título. Jurassic Park 4 passará a se chamar Jurassic World.

O motivo não foi explicado, mas fãs ao redor do mundo comentaram que houve uma edição dos livros de Michael Crichton que tinha esse título e era na verdade uma publicação do primeiro livro e do segundo livro em um único volume. Se for esse o caso pode ser que o título faça referência ao livro e indique que haverão cenas baseadas nas duas obras. Mas não saia por aí espalhando a notícia, afinal, essa dedução eu fiz por conta própria e não tem base nenhuma em informações oficiais.
Outra informação revelada é que o filme deve ser lançado dia 12 de junho de 2015, bem próximo do aniversário de 22 anos do filme original!





1 comentários :

Unknown disse...

Patrick se for baseado no que você disse esta parecendo que esse Jurassic Park 4 vai ser um remake.
Eu acho que esse nome pode ser justamente o contrario, o nome Jurassic World pode se referir um desvinculo com o Park. Uma nova sequencia que não gira em torno do parque ou do sitio B.