Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



sábado, 21 de setembro de 2013

Caminhando com os Dinossauros 3D vem aí!

A essa altura do campeonato você leitor do Ikessauro já deve estar sabendo que a franquia "Caminhando com os Dinossauros", originalmente uma série de documentários da BBC, ganhará um novo filme! Isso mesmo, um filme em 3D, porém mais voltado ao público leigo tendo um enredo, uma vez que os dinossauros têm até apelido e podemos ouvir seu pensamento durante o filme. Era óbvio que seria algo nesse estilo, pois a Twentieth Century Fox está produzindo o longa que estreia este ano, no mês de dezembro, mas só chega no Brasil em janeiro de 2014. Será lançado no cinema mais voltado ao entretenimento e não tem intenção de ser um documentário. Apesar disso, o filme conta com uma equipe de paleoartistas e animadores boa, incluindo o famoso paleoartista David Krentz. A qualidade de imagem é excelente, a texturização e cores, a julgar pelo trailer. Mal posso esperar pra ver esse filme!



As novidades não param por aí! Junto com o filme, para aproveitar seu lançamento, estão sendo lançados diversos produtos do filme, mas o que mais nos interessa são as miniaturas baseadas nos dinossauros filme. Há duas categorias principais, uma de miniaturas bem pequenas vendidas em pacotes fechados, havendo muitos modelos diferentes, porém pouco detalhados e sem nenhuma articulação. A outra linha é de figuras maiores, na verdade são figuras de ação, articuladas para permitir que crianças brinquem com os dinos, afinal, esse é o principal foco de um brinquedo, não é?  Chega de papo, curta o trailer e confira abaixo as fotos dos brinquedos!













2 comentários :

Abel Luiz disse...

Muito show Mesmo!

Unknown disse...

Aonde encontro para vender essas replicas aqui no brasil?