Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo! Que venha 2014!


Feliz Ano Novo!!!! É isso aí gente, 2013 já foi, 2014 está batendo na porta e precisamos abrir o novo ano de maneira bem positiva! Desejo a todos os meus visitantes e clientes aqui do Ikessauro um feliz ano novo, cheio de alegria, sucesso, saúde, amor e vitórias. Que vocês tenham disposição e coragem de buscar seus sonhos, pois eles são o tempero da vida e que no fim do ano que vem você possa olhar pra trás e ver que alcançou a vitória. Seu sonho se tornou realidade! Vocês leitores podem não saber, mas pra mim são muito especiais, pois tornaram alguns dos meus sonhos possíveis, me deram força pra correr atrás de outros. O Ikessauro surgiu como uma mera brincadeira, um passatempo e hoje faz parte da minha vida, do meu cotidiano. Pode ser que recentemente não tenha estado tão presente, publicando tanta coisa aqui, justamente por ter deixado o blog na espera enquanto tento realizar meus sonhos e projetos. 
Mas não, não esqueci o blog e não pretendo esquecer. Já são 6 anos e 2 meses de existência (nossa, já???), trazendo a você novidades e curiosidades do mundo paleontológico. Mas sem você leitor para acompanhar tudo isso, opinar e interagir, nada seria possível, tudo seria em vão. Por isso deixo aqui meus sinceros votos de um feliz 2014 para todos e que estejamos juntos mesmo que virtualmente nesse próximo ano, mais curiosos do que nunca, com uma sede por conhecimento inabalável! Grande abraço!

 Patrick Król Padilha

0 comentários :