Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



terça-feira, 22 de maio de 2018

Fichas de espécies do documentário Prehistoric Park


Acredito que boa parte da galera que visita o Ikessauro com certa frequência conhece a maioria dos documentários sobre vida pré-histórica produzidos até hoje. Um deles é o "Prehistoric Park" ou "Parque Pré-histórico", um programa feito em série, com 6 episódios ao todo, no qual o apresentador de programas sobre vida selvagem, Nigel Marven, viaja para a pré-história em diversos períodos com um portal do tempo e resgata animais extintos trazendo-os para o presente, para viver num zoológico montado por ele e sua equipe. Apesar de boa parte ser ficção é claro, o show traz várias espécies legais e cenas interessantes, também tem sua carga educativa, sem falar na qualidade dos efeitos que reproduzem as criaturas, dignos dos programas da BBC. Enfim, quem não conhece está na hora que conhecer, então meu amigo, pesquisa por aí e leia sobre o documentário.
Onde eu quero chegar é que com o lançamento da série foi criado um site para o programa, que oferecia fichas dos animais em formado de PDF, mas tudo em inglês. São várias fichas, acho que tem de todos os animais que aparecem, com os dados como tamanho, foto etc. Eu salvei tudo há um tempo atrás e hoje o site nem está mais no ar acredito, por isso aqui estou postando um link novo para baixar os arquivos.


0 comentários :