Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



terça-feira, 22 de maio de 2018

Revista Mundo Estranho - Mitos dos Dinos



Para quem não conhece a revista Mundo Estranho da Editora Abril é uma revista bem legal, voltada ao público jovem, principalmente masculino já que geralmente traz muito mais conteúdo interessante para o sexo masculino, embora a quantia de leitoras tenha aumentado e aos poucos a revista tem se tornado mais eclética e igualitária neste ponto. A revista é show, surgiu como um especial da Super Interessante e depois ganhou mais dois números antes de se tornar uma revista independente, vendida mensalmente. O foco da revista são curiosidades, misturando artigos mais científicos com bom humor e também assuntos mais populares como games, tecnologia, filmes, séries, livros e tudo mais que estiver fazendo sucesso. Sou assinante e falo com conhecimento de causa e recomendo que leia, não vai se arrepender. É uma revista gostosa de ler e bem educativa. Você deve estar se perguntando o porque de toda essa propaganda da revista aqui não é? Pois eu digo. Estou neste post publicando algumas páginas de uma edição antiga da revista, uma matéria que trata de dinossauros, intitulada "Mitos dos Dinos", cujo título já explica o tema muito bem.
Eu sou de uma opinião. Não acho legal dar prejuízo para autores de qualquer tipo de mídia, mas também entendo que nem todos tem a oportunidade nem dinheiro para comprar tudo, não é? Se fôssemos pagar por tudo o que consumimos em questão de mídias teríamos duas opções, enriquecer para bancar tudo ou consumir muito pouco. Então estando publicando gratuitamente páginas de uma revista, apesar de ter pago o devido valor por ela, me sinto na obrigação de recomendar aos meus leitores que confiram a Mundo Estranho. Enfim, era isso mesmo, só um gesto para alívio do peso da minha consciência mesmo... tem horas que acho que me preocupo até demais com tais coisas. Vamos agora ao que interessa, o download! Boa leitura a todos.

0 comentários :