Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vídeo de "Planet Dinosaur" vaza para a internet

© BBC



Para quem não sabe, o canal britânico BBC estará lançando mais um documentário sobre a Era Mesozóica este ano de 2011 e se tem uma coisa que a BBC faz bem é documentários sobre as eras passadas de nosso planeta. Quem lembra-se do fenômeno "Caminhando com os Dinossauros"? E das continuações, "Caminhando com as Bestas" e "Caminhando com os Monstros"... Sem falar nos inúmeros especiais feitos com a mesma qualidade. Este novo projeto da BBC promete ser um dos maiores shows sobre dinossauros da história! Confira mais no resto da postagem.

Eu não acreditava que fosse sair algo bom, pois foi anunciado que tudo seria feito em CG, ou seja, até os cenários. Mas essa semana um vídeo com cenas já feitas, porém sem som, vazou na internet e eu me surpreendi com a qualidade das animações.
E prepare-se! O documentário será igual seu famoso predecessor, 6 episódios de meia hora cada. O melhor de tudo é que finalmente deixaram de lado os clássicos animais para permitir que os novos dinossauros tenham uma chance de aparecer, novas descobertas serem mostradas, pois pelo vídeo haverão diversos ornitópodes, como hipsilofodontídeos e iguanodontídeos, além de inúmeros terópodes, incluindo um espinossaurídeo, o Espinossauro, podendo ser também o Angaturama ou Irritator, pois ele aparece em cena com um Abelissaurídeo, terópode tipicamente sul americano. Porém, se o terópode for um Rugops, definitivamente é o Espinossauro. Oviraptorssauros com penas e terópodes com chifres, textura incrível e ambientes belíssimos construídos na mais moderna computação gráfica. O show estréia no final do ano, então vamos aguardar a tão esperada estréia deste documentário que será exibido em 3D!

5 comentários :

Henri disse...

Eu procurei o trailer com audio no youtube e pela minha surpresa nem encontrei! o documentário deve ficar muito bom.

Patrick disse...

Não achou mesmo, pois esse vídeo não é um trailer e sim um vídeo "vazado" ou seja, que alguém roubou e publicou na net. Por isso não tem som e tem uns escritos nas cenas.

Ana Carolina disse...

Muito boa a notícia! :D
Quando era criança, costumava assistir as séries da BBC que passavam no Fantástico...
Também adorava alugar documentários (em VHS, na época) sobre dinossauros, e também sobre predadores atuais.
Sobre a nova série, com certeza irei assistir!

Ah, adorei o blog! :)

Cesar Zardo disse...

Muito bom!!

Esperamos para ver a serie completa, pois o previw está de cair o queixo da boca!!!

Nossa e como eu estou enferrujado pra dinosauros,

Anônimo disse...

O Espinossaurídeo é o Spinosaurus. fonte: http://www.bbc.co.uk/pressoffice/pressreleases/stories/2011/02_february/28/dino.shtml