Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



sábado, 22 de outubro de 2011

Colecionáveis 2012 - Preview de lançamentos! [Update: fotos melhores]

Como você deve saber, toda empresa de brinquedo a cada ano lança alguma coisa com a temática pré-histórica, pelo menos as empresas mais conhecidas, como Safari, Papo, Collecta, cujas figuras são vendidas no mundo todo e aqui no Brasil por mim no Blog do Ikessauro. É de conhecimento público que sou um ávido colecionador de miniaturas e todo ano fico atento aos lançamentos. Este mês começamos a ter acesso às primeiras fotos dos modelos previstos para 2012. Já temos alguns da Safari, tanto da coleção Wild Safari como Carnegie e um novo modelo Papo! É provável que a Collecta libere a lista de espécies e fotos em novembro e que a Papo e Safari revelem mais itens escondidos na manda. Então, vamos ver o que temos até agora, lembrando que estas são fotos ruins de qualidade, em breve devem liberar algumas de alta resolução! Clique em "Leia Mais" para ver as fotos.


Papo Tylosaurus!!!Carnegie Brachiosaurus!
Wild Safari VagaceratopsWild Safari DracorexWild Safari CeratosaurusWild Safari AcrocanthosaurusTubo de Crânios de Mamíferos Pré-históricos Safari

2 comentários :

Liopleur0564 disse...

Patrick, estou escrevendo um livro de história mesmo sobre dinossauros, e eu queria saber se os Troodons tinham penas também, pois há troodons inteligentes no livro e preciso dessa informação, por favor responda.

E outra coisa, eu vi no site da Veja que Steven Spielberg confirmou JP4, para 2014. Não sei está certo, mas se estiver errado a informação, me avise por favor.

Patrick disse...

Sim, troodons tinham penas. E sim, parece mesmo que JP4 vai acontecer, até que enfim.