Às vezes o conteúdo que você procura não está na primeira página. Seja um paleontólogo no Ikessauro e procure aqui o conteúdo que deseja!



sexta-feira, 3 de maio de 2013

Liberada 1ª foto da produção de Jurassic Park 4!

JP4 em andamento! Foto tirada na escolha dos sets
©
Universal ??
Então pessoal, vocês já devem ter notado que eu falo pouco ou quase nada sobre Jurassic Park 4 aqui no Ikessauro. Não é porque não gosto da franquia ou porque não quero um quarto filme, mas sim porque já me iludi muito esperando esse lançamento desde 2001, quando logo após o lançamento de JP3 começou a surgir um rumor sobre a nova sequência. Quem têm acompanhado as notícias sabe que finalmente ano passado se não me falha a memória, o próprio Steven Spielberg comentou na San Siego Comic Con sobre o interesse em fazer o quarto filme, mesmo que não fosse como diretor! As minhas esperanças subiram, mas não o suficiente para ficar falando sobre o filme aqui. Porém hoje finalmente o diretor Colin Trevorrow publicou em seu Twitter uma foto com apenas a palavra "Nublar" e como legenda abaixo dela se lê o texto "JP4 Scout".
Isso comprova que o filme realmente está em andamento e que os produtores e a equipe já estão atrás dos cenários para usar no filme. Alguns acreditam que por ter mencionado a palavra "Nublar" o filme voltará à ilha de JP (1993), onde ocorreram os fatos do primeiro longa. A legenda "JP4 Scout" me faz pensar que nada é definitivo, que pode ser que sim, mas pode ser que mudem de ideia e alterem o local das filmagens. Enfim, vejam a a foto da bela paisagem, que imagino ser no Havaí e o snapshot que tirei do Twitter do diretor!
Snapshot do Twit de Colin Trevorrow
© Ikessauro

3 comentários :

Unknown disse...

Se é em Nublar, já podemos descartar o Spinosaurus e alguns outros, e como as ilhas eram próximas, a vegetação deve ser a mesma, creio que os herbívoros de lá tenham aprendido a se alimentar de plantas que contém Lisina também.

Bruno Chaves Animais disse...

Dizem que pode ser um rebot de JP1, mas são só boatos

Burt Gummer disse...

seria muito besteira se não fosse um novo filme, se fosse remake ia ser ruim.